06 dezembro 2017

Não Parou

Você disse “Oi”, eu respondi. Você não tinha mais cigarros, eu ofereci. Você queria andar, corremos. Você queria beijar, eu também. Você tinha medo, eu não. Você tinha algo, eu não tinha ninguém. Você me beijou. Eu queria beijar, você não sabia mais. Eu queria correr, você fugiu. Eu tinha você, você não queria nada. Eu disse “Oi”, você disse “Adeus”. Eu tenho tantos cigarros, você nem fuma mais. Queria que você ligasse, você não ligou. Queria que você falasse, você se calou. Queria que o tempo passasse, você voou.
- Estaban Tavares

3 comentários:

  1. O legal das relações humanas é isso mesmo: quando um não corre atrás o outro, se tiver real interesse, que corra pelos dois.

    Há momentos que maratonar, sozinho, cansa sabe?

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=ORGzf4tKNmo

    ResponderExcluir
  3. Feliz um ano e um dia de hiato.

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!