17 janeiro 2013

Falta

O primeiro post do Ano deveria ser sobre expectativas, vontades, sonhos... Porém, acho desnecessário o sermão, até porque, os nossos sonhos e vontades e desejos, cabem somente a nós mesmos, são sentimentos íntimos demais. Além do mais, acredito que as pessoas que leem este blogger, estão mais interessadas em sentimentos e emoções, do que presságios e previsões. E pelo tempinho que passei longe daqui, confesso que preciso muito mais confessar minhas sensações do que fazer listas de desejos e vontades que talvez, não saiam deste primeiro post do Ano.  

Enfim... Hoje decidi abrir as postagens, falando sobre saudades (suspiros). Este meu sentimento, esta um tanto quanto pesado, devido a alguns e-mails que tenho lido/respondido. É engraçado como sempre ao terminar de ler/responder, fica aquela sensação coçando no cantinho do peito, de que faltou alguma coisa. E falta mesmo, embora eu fale pra caralho, ache sempre uma frase de efeito pra concluir um texto extenso, termine enchendo a última frase de beijos... Falta te pegar no colo, te abraçar apertado. Falta dizer baixinho em seu ouvido "calaboca... vai ficar tudo bem". Falta o shiuuuú perdendo pra gargalhada. Falta apertar sua mão com firmeza e atravessar a rua depois de tomarmos um sorvete de frutas. Falta o silêncio, aquele que fala além das palavras. Falta o tom da respiração ofegante do outro lado da linha, ou aquela pausa longa que parece que nunca termina... Falta dizer que t(i) amo, e mesmo quando digo, falta dizer que é muito. E mesmo quando digo que é muito, falta dizer que é para sempre. E quando digo que é para sempre, falta seu olhar nos meus atestando o que pesa sobre as minhas retinas, fazendo com que meus olhos se abram e se fechem devagar, tecendo no repouso de uma pálpebra na outra uma lágrima carregada de verdades. 

Eu poderia te dizer tudo isso por lá (e-mail), poderia te mandar um sms, ou até mesmo te ligar. Mas todas essas possibilidades, me deixariam no mesmo estado que estou agora (com essa sensação de falta), agoniada, com o coração apertadinho. E como sei que sabes, que este canto (blogger) é demais importante pra mim, acredito que ler sobre o que sinto por você aqui, talvez o ajude a entender tudo que te falo por todos esses outros lados. É claro que isso não é uma novidade pra você, e nem pra mim. Mas dentre todas as opções que eu tinha de abrir o meu blogger este ano, e todos os temas mais que explorados que já apareceram e vão aparecer por aqui, escolhi falar sobre o que você me faz sentir. Ao menos parte das sensações. E que saber meu menino? Começo meus rabiscos com você e em grande estilo.

Sempre e pra sempre, não importando onde, como ou porque... Juntosemisturadosprasempre.
LFM... Amo Você! 
Por. Bell.B

2 comentários:

  1. Teria tanto pra responder... pra dizer... pra mandar se ferrar até só por me arrancar lágrimas numa tarde tão cinzazinha que eu estava hoje... estava, porque te ler, te sentir, te ouvir... me trouxe a paz que era o que faltava.

    Em tempo: dormi a tarde toda, acordei e fui recolher a roupa lá fora... tem uma lua igual aquele seu colar, olhei pra ela e te ouvi dizer EXATAMENTE aquilo ali em cima... até comentei com a prima e ela chamou a gente de macumbeiro hahahahaha

    Também te amo CB, muito e tanto, tanto e muito juntosempreemisturadoforevermente

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não preciso dizer como fico/estou ao te ler/ouvir não é mesmo? É sempre muito e tanto e além Lorú. Não cabe, nunca coube, jamais caberão em palavras. (Puta verbo ridículo esse "caber") e a merda é que é exatamente isso ai mesmo. Ahhhhhh... depois de te ler lá, acolá, aqui, me resta somente aquele t(i) amo miudinhú, sem pretensão alguma de crescer, até porque, não há como mensurar este meu... como é bom AMARVC! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!