13 dezembro 2011

Deixa?

Eu quero te olhar, só te olhar... Deixa?
Dedilhar sua face, fotografar teu sorriso, roubar sua respiração... Posso?
Eu quero fixar meus olhos nos teus, percorrer tuas linhas de expressão com a minha retina, inspirar teus suspiros... Deixa? Eu quero jogar o tempo fora, usar teus pelos pra atiçar minha pele, quero usar tua saliva pra matar minha sede... Posso? Eu preciso aquecer-me em teu colo, eu preciso esconder-te em meu corpo, aninhar-me em teu colo, repousar em você... Deixa?

Atravessa-me, finda-te em mim.

Faz do meu corpo teu refúgio. Repeti o que não canso de ouvir, o que peço a Deus que não se canse de dizer. (...) Eu te olho e o ar me falta sabia? Eu te olho e me perco em mim, e quando te olho, descubro como se eu não soubesse, que tudo isso que sinto ao te ver não é nada novo, mas queima por dentro como se eu tivesse acabado de te conhecer.
Por. Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!